Mu BlackTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu BlackTeam

www.mubtm.com
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Neto... Uma Lenda =D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neto
Player
Player



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2008

Neto... Uma Lenda =D Empty
MensagemAssunto: Neto... Uma Lenda =D   Neto... Uma Lenda =D I_icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:52 am

Pra falar a verdade eu vou ser sinsero, minha ACC foi block

motivo ''Dupes''e quer saber varios dupes, e quem dupou??? Eu - -'

agora fui pego no server =D , mais tipo o seu Mu foi o melhor Mu que eu joguei na minha vida...

mi diverti muito, conheci varios amigos... ate mesmo ganhei de Idolos do server em mata mata , Timauzin, Holigans, saski,Loading<Emo

a galera da ''TheKings'' minha guild ^^

pois é jhon continue assim... seu server esta bombando. vou ajudar o server crescer por ser o Mu mais divertido que eu joguei

e... passa uma mensagen pra galera da minha guild , fala pra eles que eu nunka vou esquecer d ninguem...

Membros da TheKings S2 Amu vcs* !!

conserteza vc vai dexa eu ser block pra sempre huehuehehu, mais ta i vc ta certo mesmo.

Neto no server??? quem sabe um dia , mas di uma coisa eu digo...

Joguei no tempo de feras , joguei no dia em q comessava o Melhor Mu que esta por Vir...

Neto.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

Neto... Uma Lenda =D Empty
MensagemAssunto: xx   Neto... Uma Lenda =D I_icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:05 am

xD veio duper no sv e foda mais com algum player ja foram benificiado se quizer daqui 1 semana volta sua acc mais se dupa de novo deleto ela!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
Neto
Player
Player



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2008

Neto... Uma Lenda =D Empty
MensagemAssunto: Re: Neto... Uma Lenda =D   Neto... Uma Lenda =D I_icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:17 am

[ADM]JHON escreveu:
xD veio duper no sv e foda mais com algum player ja foram benificiado se quizer daqui 1 semana volta sua acc mais se dupa de novo deleto ela!!

pode cre irmao...

enquanto issu vo postando o server pra galera, ae mais tipo Faz a limpa na minha ACC n dexa Nads ,

so uns bagulhozinho, tipo um set Bem noob mais Bem noob , pra ve c eu tomo vergonha na kra!! huehueheu

dexa ela no zero lek de itens so dexa os chars sem nads, com as pontuação e reset q tava fmz??

agora... eu vo postar o server pra galera e vo ver c axo um Web site pro meu MuServer 99B =D

qualquer coisa jhon tamos ae add ae MsN >> netynho_gat0@hotmail.com

fuiss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neto... Uma Lenda =D Empty
MensagemAssunto: Re: Neto... Uma Lenda =D   Neto... Uma Lenda =D I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neto... Uma Lenda =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu BlackTeam :: Mu BlackTeam (Mu BT) :: Reclamaçoes-
Ir para: