Mu BlackTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu BlackTeam

www.mubtm.com
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ACC invalida! Me ajude Equipe BT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheLord
Player
Player



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSex Set 26, 2008 6:49 pm

Manow minha Acc ta invalida quando eu entro no server pq????

man eu tinha um DL full com 42 resets, set Dark Stell todo com reflect , uma Lord scepter , tava DL completin
Um Bk Full com 32 resets , um set DP todo com reflect , com um destruction e uma Falchon na mao.
Um Sm semi Ful 17 resetsl , full em 3 coisas , vitalidade, agilit , energia , só fautava forsa q tinha 18mil, set Grand soul todo com reflect, Legendary staff.
bau tinha um BD com reflcet e 2 RB exc.

faz um 6 dias que eu jogo, hoje quando fui entra tava dando ''Canta Invalida''
Minha ACC é ''TheLord''

man ce vc poder me ajudar , eu vo Agradesso muito.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: dd   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:05 pm

qual era seu login pois o sv volto 5 dias atrais ante do robo e tu nao ia fica com esses char ai que vc falo so nesse tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
TheLord
Player
Player



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Re: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:37 pm

[ADM]JHON escreveu:
qual era seu login pois o sv volto 5 dias atrais ante do robo e tu nao ia fica com esses char ai que vc falo so nesse tempo!!

kra meu loguin era esse mesmo so que , eu naum ia pra evento pois nunca ia ganhar do carrasco, nem do TiMaNziN

eu upava de boa sozinho , e sou dono de lan man eu jogava era o dia todo, mais ce vc naum for me ajuda e só fala ae que eu paro de jogar o Mu.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: dd   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:41 pm

cara nao é motivo de ajudao ou nao ..aliais a equipe bt ta aqui é pra ajuda msm mais tem usuarios que se aproveita do que aconteceu no sv nao to falando que vc ta ou nao so que nao lembro de vc eu posso te da 2 char com os ponto ful e algum iten
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
TheLord
Player
Player



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Re: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSex Set 26, 2008 11:51 pm

[ADM]JHON escreveu:
cara nao é motivo de ajudao ou nao ..aliais a equipe bt ta aqui é pra ajuda msm mais tem usuarios que se aproveita do que aconteceu no sv nao to falando que vc ta ou nao so que nao lembro de vc eu posso te da 2 char com os ponto ful e algum iten

Tudo bom vc me ajudando um pouco ja e o bastante. fassa o que for possivel que eu vo estar agradecido.

Chars Bk, DL
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Re: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:54 am

itens na acc e reset adicionados
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
TheLord
Player
Player



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Re: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:16 pm

[ADM]JHON escreveu:
itens na acc e reset adicionados

Ta bom man , mais tipo os resets ainda tao ''2'' e so pra avisar Char lv 0 naum entra no Mu !!!

o caso do meu BK , vc edito ele lv 0 , e meus sets estao sem reflect,

v c arruma ae blz se conseguir eu agradesso muito.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Resets   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 12:03 am

resets adcionados e so pra lembra todos char começa lvl 1^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
TheLord
Player
Player



Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/09/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Re: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 1:27 am

[ADM]JHON escreveu:
resets adcionados e so pra lembra todos char começa lvl 1^^

hehehehehehe eu sei =D mais tipo meu BK tava lv 0 , era pra tar lv1...

mais vlw manow, brigaduhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: ..   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:08 am

EquipeBT esta qui pra ajuda espero que jogue sempre o bt..bom jogo Basketball Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ACC invalida! Me ajude Equipe BT Empty
MensagemAssunto: Re: ACC invalida! Me ajude Equipe BT   ACC invalida! Me ajude Equipe BT I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACC invalida! Me ajude Equipe BT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EQUIPE BT POSTA AQUI SUGESTOES ETC.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu BlackTeam :: Mu BlackTeam (Mu BT) :: Reclamaçoes-
Ir para: