Mu BlackTeam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mu BlackTeam

www.mubtm.com
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROVIDENCIAS!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neto
Player
Player



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2008

PROVIDENCIAS! Empty
MensagemAssunto: PROVIDENCIAS!   PROVIDENCIAS! I_icon_minitimeQui Set 25, 2008 6:20 pm

Blz ADM nem tinha visto aquela noticia no site:

mais tipo vc vouto o server a 5 dias atras.

vc ja paro pra pensar como vao fika os players que comessaram a jogar 5 dias atra? ex: EU!!!!!!

Man eu gastei mais de 60 reais jogando seu Mu, ainda mais q a poha da lan que eu jogo e 3:00 R$ a Hora

joguei todos os dias das, das 9 da manha as 6 da tarde, sem conta que sabado e domingo joguei o dia todo, foi o meu dinheiro todinho!!

iae como eu Vo fika e meus amigos que jagavam tbm.

Meu Bk [ Neto ] tava Full em Tudo! [ 29 ] resets
Meu DL [ INetoI ] que ja tava quase full, fautava so em Vitalidade com 28mill [ 22 ] resets
tava upando meu SM tbm [ lNetol ] Full em duas coisas em energia e agilidadde, vital com 22 mil e forsa nads [ 18 ] resets
sem fala os sets que eu tinha exc todo com reflct so o DL que naum tinha nada com reflect, o Bk tinhas rarissimas como gladius , felchon, katana, assasine, Toma hawnk incluido que varias dela tinha [Ecxelente Damage Rate em 10%] e outras la que eu achei em losttower.
Só sei que eu envesti minha grana todinha em Horas pra jogar seu Mu.

reecriei minha ACC [ NeSkaL ].

man na moral faz o possivel pra min ajudar, c vc consiguir eu agradesso muito.



~~> Neto <~~
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]JHON
Administrador
Administrador
[ADM]JHON


Mensagens : 42
Data de inscrição : 26/08/2008

PROVIDENCIAS! Empty
MensagemAssunto: resolvido   PROVIDENCIAS! I_icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:48 pm

PROBLEMA RESOLVIDO DA PROXIMA VEZ QUE EU PEGA TU COM DUPER VAI TOMA BAN ETERNO!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackteam.forumeiros.com
Neto
Player
Player



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2008

PROVIDENCIAS! Empty
MensagemAssunto: Re: PROVIDENCIAS!   PROVIDENCIAS! I_icon_minitimeSex Set 26, 2008 5:09 am

[ADM]JHON escreveu:
PROBLEMA RESOLVIDO DA PROXIMA VEZ QUE EU PEGA TU COM DUPER VAI TOMA BAN ETERNO!! lol!

Eu nao dupei nada! apenas comprei um ''Suspeita Capa FuLL''

e tem um ingrasadinho aqui na lan que dupao , e c vc blockia o Ip deles eu tbm vo de ralo.

mais vlw ae , presisar to aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVIDENCIAS! Empty
MensagemAssunto: Re: PROVIDENCIAS!   PROVIDENCIAS! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVIDENCIAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu BlackTeam :: Mu BlackTeam (Mu BT) :: Reclamaçoes-
Ir para: